quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cílios Postiços.




Olá meninas, é a @anacarolinasaid aqui novamente mas dessa vez, vou falar dos cílios postiços! Quem não gosta de fazer um make para deixar o olhar suuuuuper aberto e inovador ao mesmo tempo? Bom, não sei vocês mas eu AMO cílios grandes, amo máscara e não vivo sem... Posso falar com certeza que o meu produto de beleza favorito é o rímel! Enfim, vou falar logo sobre os cílios postiços.
Amanhã vou em uma festa de 15 anos e decidi comprar cílios postiços para usar. Rodei o centro de São Caetano inteirinho em busca de cílios mas não queria gastar muito. Fui em perfumarias e cia mas nada, tudo na mesma faixa de preço, R$ 12,50 , R$ 10,90... e o pior, a cola não vinha junto! Mas, minha cara amiga @lecarabette (uma das donas deste blog) deu a brilhante idéia de procurar em lojinhas de "bijoux", aquelas chinesas sabe? Eu no começo não pensei que iria ter, mas TINHA! Acabei comprando e sabe quanto eu paguei? R$3,50! E VEM COM COLA! Mas a cola eu vou comprar uma outra amanhã, porque além de pequena é meio suspeita né... melhor previnir do que remediar, mas, no que eu gastaria R$ 22,50, vou gastar R$13,50! Fora que a cola vai durar por muito tempo ainda... Então meninas, se você quer comprar cílios postiços, recomendo ir em lojinhas de bijouterias chinesas que em todo centro de cidade tem!

1, 2, 3 os cílios ficam mais naturais! O que eu comprei é parecido com o 2, que fica fazendo um mix de tamanhos. O 4 são tufinhos, eu vi para comprar mas logo fiquei um pouco com o pé atrás, é mais difícil de colocar mas a minha cabeleireira diz que fica por mais tempo. O 5 fica com olhar de boneca e o 6 para mestiças fica mais bonito, valoriza o olhar.

Dicas

1) Antes de você colocar os cílios, com um lápis preto (ou delineador) você traçar uma linha guia rente aos cílios de cima, aí você consegue colocar mais perto dos seus próprios cílios o que vai ajudar bastante depois!
2) Se você não quer chamar muito atenção e só quer preencher um pouco o olhar, você pode contar oito gominhos e cortar o resto e colar, vai ficar até a metade dos olhos, o que depois com muuuuita máscara e curvex vai dar um ar mais natural.
3) Curvex em si é muito bom, ajuda a juntar os seus cílios com os postiços!
4) Depois de colocar, é bom passar uma outra linha com o lápis em cima da linha guia, assim vai ficar tão preta quanto a outra!
5) Fazer um make preto após colocar vai ficar muuuuuuito bonito, acredite! (É assim que eu vou fazer)

Se você não sabe como colocar os cílios e ainda está com receio, é muito fácil! Vou colocar algumas vídeos-aula pra você se inspirar e aprender a fazer!



Bom gente, por hoje é só! No sábado eu posto algumas fotos do meu make e da minha roupa! Beijinhos e bom fds!!

Lembrando que os cílios postiços são super hits do inverno, e as famosas usaaaam e abusam! Fica lindo, com um ar super glam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário