domingo, 10 de julho de 2011

Apostem no metalicos


Olá olá! Depois de muito tempo sem postar cá estou eu para comentar sobre essa linha de esmaltes metálicos que está com tudo e eu não abri mão de forma alguma.
Esse inverno chegou com tudo e assim também veio essa linha de esmaltes que toda mulher vaidosa tem que ter ou usar pelo menos uma vez. Confesso que não sou uma amante dos cintilantes, não tenho nenhum. E quando lançou os metalicos, preferi não arriscar, até ver na mão de uma amiga, ai fui com tudo e comprei o Rock and Roll da Risqué - Isabelli Fontana, Sweet Rock and Roll. Juro que AMEI, depois que passei na unha o resultado foi divino. Fica bem diferente e ousado, eu amei e quero comprar logo a coleção toda (hahaha). Mas digo logo, não é para todas! Caso você seja uma daquelas meninas que não gosta de nada muito ousado e diferente, nem arrisque, você não vai curtir muito, a não ser que você seja aberta a mudanças (como eu).
E um segredinho, inclusive pra você que não curte muito os cintilantes, depois dos metalicos, você começa a olhar os cintilantes com outros olhos e quere-los na sua "caixinha manicure"
Vejam só, como ficou:
Eu AMEI, quero apostar mais e mais nesses esmaltes. Isso ai meninas, e não se esqueçam que para ter um resultado bom, tem que manter as garrinhas e as cutículas saudáveis e hidratadas! Apostem no esmalte, e compartilhem seus resultados.
Beijos beijos, xoxo

(PS: Perdoem a qualidade da foto, ta um lixo, mais da pra conferir)

@nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário