quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esmalte da semana!


Olá meninas belissimas, hoje venho com uma nova proposta para o blog... Toda semana irei fotografar os esmaltes que eu usar. Um dos meus vicios é pintar a unha, tenho mais de 100 esmaltes e aguardem que ainda mostrarei aqui minha coleção. Vou fazer também um video tutorial de como você fazer suas proprias unhas, já deve fazer uns 4 anos que eu mesma faço a minha e na minha opnião fica muito boa! Vou fazer também um tutorial de como fazer a unha de onça que tem no meu primeiro post do blog! Bom meninas, espero que vocês gostem.



Para tirar os esmaltes eu não uso acetona porque eu acho que resseca muito a unha, eu costumo usar esses lencinhos que são super baratos e você encontra em qualquer loja de cosmetico, são Lenços Removedores de Esmalte, OCÉANE FEMME. Tem com vários cheiros mas eu prefiro o sem cheiro
, ele contém 25 lenços e custa em média 5 reais!


Bom, primeiro eu passei e
ssa base fortalecedora que eu comprei em uma farmácia por 5 reais, é muito boa e não tira a duração do esmalte que vem por cima, chama ESMALFORT da LITMAN COSMETICOS, ele tem queratina, pantenol e vitamina F. Depois da base eu usei o esmalte Rock da Colorama que é cintilante. Não passei extra brilho, gostei do resultado, a cor é exatamente igual a do frasco porém acho que ficaria mais bonito com o extra brilho!




Aqui está o resultado!




Espero que tenham gostado. Beijinhos @lecarabette


Nenhum comentário:

Postar um comentário