sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte da semana

Boa tarde meninas!
Bom, enquanto eu vejo o sorteio da copa, vou postar pra vocês o esmalte que eu passei essa semana. Tudo bem que eu não sou lá uma @lecarabette quando eu vou pintar minhas unhas, mais eu gosto quando eu faço e ultimamente, estou cada vez melhor hahahahaha
Enfim, tomei coragem, fui na perfumaria e comprei o que eu desejava a tanto tempo, um esmalte 3D. Juro que eu via nas garrinhas de várias meninas e ficava aguada pra poder comprar o meu, mais eu fui, finalmente e comprei 2. Adorei como ficou, e o que eu to usando ficou bem delicadinho porque não fica aquele brilho pesado (apesar de eu amar um brilho exagerado!). O único problema do 3D é que você precisa passar ele até umas 3 ou 4 vezes, pro brilho ficar bem exposto e mais forte, mais o bom é que seca rapidinho e mesmo com 4 camadas não fica com a aparencia grossa como os normais, mais isso também é de gosto!
Essa semana eu usei o Eliana Super PEROLA - 3D - Vega, ele é azulado, e eu tava louca por um azulado hehehe Vejam como ficou mores!



Está ai o resultado meninas, esperam que vocês gostem e usem também!
Por enquanto é isso!
PS: RELEVEM A MINHA CARA DE FUNDO NA SEGUNDA FOTO HAHAHA

Beijos beijos xoxo
@nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário