segunda-feira, 18 de julho de 2011

Legging para todos!

Ola meninas, como vão? Eu estou ótima, bem melhor agora que vou compartilhar mais e mais coisinhas com vocês, filinhas hahaha
Bom gatas, todo mundo tem sua peça coringa no guarda roupa, tomamos como exemplo o famoso vestidinho preto. Toda mulher tem, e convenhamos, ele salva a patria né? Porque, você vai usa-lo muito e nunca vai cair de moda e etc.
Enfim, pra mim, uma peça que sempre foi coringa e é uma das peças que você pode compor em vários estilos e usar em várias ocasiões e é ultra confortável, o que ajuda bastante, é a famosa e amada legging!
Pois é meninas, ela é amada e usada por praticamente TODAS as mulheres do mundo, é algo que todo mundo tem que ter e ABUSAR nos looks né? Claro que tem suas restrições, com os outros modelos, tem que tomar cuidado pra não usar aquela legging errada e totalmente cafona.
Existem 2 tipos de legging que são totalmente lindas e necessárias (já que uma deles já é tendencia internacional e te da um ar de chiquê magavilhoso!)

1º) A legging preta: é algo básico, todo mundo tem que ter, é como uma jeans, você tendo uma, você pode compor de várias maneiras que vai ficar linda! Eu sou uma eterna amante da leggin e aqui vai uns looks meus usando a minha legging, que não para no meu guarda roupa (haha)



2º) A Wet Legging: é uma peça mais restrita, por mais que as mulheres devam ter, como é uma peça mais marcante não é muito indicada com decotes e blusas muito grudadas, já que ela por ser agarrada e brilhante, tem um brilho por si só, logo, o composê dela tem que ser mais básico, ou seja uma blusa de tecido natural e etc! Porém, CUIDADO, a wet legging não é indicada para mulheres com pernas grossas (como a minha!), pois ela é bem agarrada e marcante, então você que tem pernas longas e finas, não perca tempo e vá de wet, pois você amiga, pode! Mais se você tem pernas grossénhas (como a minha!) e quis colocar da mesma maneira, vai com tudo amiga!
Bom, como eu não uso a wet legging, por ter um trauma gigante com a minha perna gigante, aqui tem uns looks lindos, aonde vocês podem se inspirar, brilhar e arrazar gata!



Isso ae gente, seja como for, a legging é a melhor peça do guarda roupa. Pelo menos pra mim!
Essa foi a de hoje gente.
Beijos beijos, xoxo
@nunesthais




Nenhum comentário:

Postar um comentário