sexta-feira, 22 de julho de 2011

Look com Lenço Xadrez + Tutorial

ABRIMOS UMA ENQUETE PARA SABER O QUE VOCÊS QUEREM VER NO BLOG! Votem =)
Olha eu aqui de novo! E bem cedo hahaha são 09:01 da manhã e eu estou aqui, acordada postando no blog! Bom, dessa vez vou postar um look que eu usei pra sair de noite com os meus pais pra jantar. Nada muito sofisticado ou formal... é bem simples!
Como não tinha nada com estampa ou algo chamativo, decidi colocar o lenço xadrez!
Acessórios
Detalhe no meu anel de coruja e na minha sapatilha da Zara, o anel eu comprei na Claire's (não lembro quanto paguei) e a sapatilha preta o preco está aí, é mais ou menos uns R$ 45,00. Tá barato né? Hahahahaha comprei mais algumas sapatilhas na zara, me acabei! E o relógio dourado é da Puma.
Aqui está o tutorial de como eu usei um lenço! Se você quiser, você pode usar, mas lembrando que o lenço tem que ser QUADRADO.
Qualquer dúvida, nos comentários, mas acho que a foto já está bem explicada. Qualquer coisa é só clicar pra ficar maior!
Bom, é isso aí, espero que vocês gostem porque eu estou me dedicando ao máxxxxxxxximo pra fazer tudo bem feito etc.
Sigaaaaaaaaaaaam o blog! Indiquem, comentem, me SIGAM NO TWITTER! E ah, sigam as meninas também, claro!
Beijos e até a próxima, amanhã coloco mais um Look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário