quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look

Olá, falei que iria postar no mínimo um dia sim outro não mas não cumpri a minha promessa né? Hahahahaha Mas tudo bem, nessa postagem vou colocar um Look que eu usei hoje de tarde para sair com as minhas amigas, nada muito formal.
Esse é o look meio Hipster... Mas, que raios é Hipster?
Bom, Hipster é um modo de se vestir que anteriormente usavam o termo "Moderninhos" para se classificar. O termo começou a ser utilizado em NY em meados de 2000, é vem da palavra Hip, que pode ser traduzido como "inovador". Usam e abusam das misturas, podem colocar retro, misturar estampas e por aí vai. Não, meu estilo não é Hipster, mas às vezes eu uso algumas roupas que podem ser classificadas assim.
Abaixo, uma foto de típicos Hipsters.
Bom, agora vou mostrar meu Look!
Blusa Quadriculada: H&M
Blusa: Abercrombie
Shorts: Zara
Cinto: H&M
Relógio: Giorgie Valentian
Bolsa: Abercrombie
No pé:
Havaianas, todo mundo usa! Hahahahaha
Ganhei da minha sogra ontem e já to usando! haha
Agora o meu esmalte:
Sexy, da Colorama! Foi fácil de passar e até que eu gostei da cor! O ruim é que esmalte na minha unha dura dois dias no máximo e torcendo muito pra não lascar, não sei se o problema é do esmalte ou eu que não sei passar direito... bom, o problema deve ser comigo mesmo! Hahahahahahahahaha
Então é isso meninas, amanhã eu posto outro Look que eu usei na Sexta-Feira pra ir jantar com o meu namorado.
E ah, o que vocês querem ver no Blog? Querem mais dicas de esmaltes, querem mais fotos de Looks? Comentem! Precisamos saber o que vocês preferem!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário