terça-feira, 12 de julho de 2011

Looks do dia!

Oláááááááááá!
Em uma postagem que eu fiz eu comentei que iria tirar umas fotos dos looks que eu usasse e postaria aqui logo em seguida. Enfim, alguns looks eu não consegui tirar fotos, mas agora eu vou me esforçar mais pra tirar fotos de todos.
Esse Look aqui em baixo eu usei na praia de Figueira da Foz, em Portugal

Shorts: H&M
Regata: Abercrombie
Casaco: Zara
No pé: Crocs
Acessórios
Chapéu: Accessorize
Relógio: Guess
Óculos: Ray Ban Shini Avana
Bolsa: Victor Hugo
Pulseiras: Carolina Herrera e Pandora
Esse look aqui em baixo eu usei pra ir no Cinema.
1) T.Shirt: Zara
2) Cachecol: Zara
3) Jaqueta de couro branca: Le Lis Blanc
Como a blusa da Zara era muito decotada, decidi colocar aquela minha 4) Regata rendada cinza da Abercrombie em baixo, na foto não está aparecendo.
5) Calça Legging: Zara
6) Bolsa: Victor Hugo
7) Sapatilha: Comprei em uma loja em Londres, paguei três libras uma liquidação! Hahahahaha
8) Anel: H.stern
Detalhe da T.Shirt da Zara, olhem só. "Keep Away From My Boy" Hahahahaha

Bom meninas, é isso! Aguardem mais postagens, comentem e sigam o blog!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário