sábado, 16 de julho de 2011

Macacão da Fernanda Lima

Olá olá meus amores. Como vão todas? Eu vou bem, obrigada!
Principalmente depois que meus olhos puderam ver o modelito que me encantou nessa quinta-feira no programa Amor e Sexo da Rede Globo. Bom, pra quem vê sempre ou vê os reclames, podem ver que a Fernanda Lima SEMPRE está bem vestida, confesso que a cada quinta-feira é dor no meu coração saber que aquele acervo de roupas não é meu, mas enfim, tudo tem seu momento.
Bom gatas, eis que depois dessa quinta decidi que não posso mais passar em branco, e tive que compartilhar com vocês aquele Macacão divo que ela usou no programa. Para tudo né? Eu digo mesmo, não gosto de macacão. Acho que são poucos que me cativam e quando cativam. E esse dourado de lamê que a Fernanda Lima usou, é lindo demais. Fiquei encantada, queria ele pra mim, já! E vocês, que não viram, tudo bem, está aqui em primeira mão pra vocês, e cuidado, é apaixonante sim ):

Num é a coisa mais linda? E o bom disso é que esses tipos de macacões podem ser usados como roupas finas e etc, ou seja se você tem um evento, uma festa social, um casamento, entre coisas cositas mais, você pode usar sim um macacão desse! Minha mãe já usou num casamento, um verde, com composições douradas, ela ficou linda! No estilo da fernanda está lindo, e você pode usar do jeito que você preferir! Só que como esse macacão é mais chamativo, nada de sapato brilhoso, colar gigante hein? O composê da roupa chamativa tem que ser básico ok?
Bom é isso ai meninas, é hora de trazer novas peças pro seu acervo mara ok? Eu sou aberta a receber um macacão assim! hahaha

Beijos beijos, xoxo
@nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário