segunda-feira, 11 de julho de 2011

SANTA PAOLA

Olá, olá! Boa tarde a todos, dei um stop básico no trabalho e vim dividir com vocês o meu eterno amor por esse canal do youtube.
Bom girls, esse canal, Beauty Drops, só tem dicas e instruções de cuidados e truques de beleza com a Paola Gavazzi. Caso vocês não tenham visto, que isso gatas, não sabem o que estão perdendo, é algo complementador da sua vida e sua beleza.
Juro que eu já não vivo mais sem, Beuty Drops por Paola Gavazzi já faz parte da minha rotina semanal! Como eu não consegui colocar o video pra vocês verem, aqui ta o link do canal dela: http://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem#p/u/0/N_5rjLZTqLA



Então foi isso gatas, minha santa dica de hoje, é usar e abusar da santa Paola!
Beijos beijos, xoxo
@nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário