quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tendências Primavera-Verão 2011/2012 Unhas!

Olá meninas, agora estou me dedicando mais ao blog e vou tentar postar no mínimo dia sim, dia não. Hoje vou falar um pouco (ou muito) das tendências de Primavera e Verão em relação aos esmaltes e Nail Art. Em próximos posts vou contando das tendências completas porque se eu colocar tudo aqui, não vai caber e vai ficar cansativo... É MUITA, MAIS MUITA COISA!
Tendências para as unhas, resumindo um pouco aqui na foto abaixo:
NAILS FASHION WEEK
1) No Nails Fashion Week os desenhos geométricos apareceram em quase todos os desfiles, se firmando como uma das principais tendências da temporada. Na foto podemos ver as unhas transversais e espanhola.
2) e 3) Cintilantes escuros como azul, rosa, preto, roxo, vermelho... são marcas da estação! Pra que não gosta de ousar muito com os cintilantes escuros, os rosinhas, branco, gelo e dourado combinam com a estação. É tempo dos cintilantes!
4) As unhas Inglesinhas (Francesinhas coloridas) que também surgiu como tendência no Inverno 2011 continua, e dá pra ousar bastante misturando cores, cintilantes com opacos etc.

Desfile Givenchy, Nails Fashion Week


Nova coleção Risqué, em outubro!

Coleção Tropicaliente da Impala

É isso, espero que vocês gostem! Se você gostou, comenta, siga o blog e recomende para as suas amigas! hahahahahaha beijoks e follow-me @anacarolinasaid =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário