terça-feira, 26 de julho de 2011

Tendências Primavera-Verão 2011/2012 Cabelos!

O Cabelo liso escorrido proporcionado pelos alisamentos, progressivas, chapinhas e escovas está perdendo seu espaço. A tendência dominadora agora vem junto com os cabelos com mais volume, repicados, com ondas, cabelos desalinhados e também, aquele suave "acabei de acordar" com um jeito mais bagunçado. Assumir os cabelos naturais é a aposta da estação, e ela vem sendo reforçada com vários produtos que permitem que qualquer cabelo fique bem tratado e lindo. A idéia é eliminar a química e deixar escapar a beleza natural dos cabelos.

Na foto, podemos ver tendências tanto nos cabelos como os acessórios. O Chapéu é item chave da estação. Podemos ver algumas tendências que eu apontei em posts anteriores como o bracelete de metal dourado, e as franjas (em acessórios)! No cabelo podemos ver os coques altos, coques bailarinas, tranças, coque com tranças entre outros. E ah, tendência de óculos escuros: Retrôs e redondos!
As mechas californianas caem nessa estação, agora o estilo mais "natural" predomina. As luzes estão em alta.
Os cortes curtos e assimétricos continuam na moda, compondo uma aparência bem original e bonita. O cabelo curtinho poderá ser encontrado tanto em versões mais rebeldes como elegantes.
Os cabeleireiros já não recomendam os fios retos ou franjas curtinhas, tal escolha pode sobrecarregar a aparência. A moda ressalta a intensidade das madeixas soltas e despojadas, em especial parar as mulheres que possuem cabelo comprido. Uma franja de lado e os cabelos num corte que atesta movimento faz toda a diferença, principalmente quando os fios são levemente ondulados.

Produtinhos milagrosos

Creme de Pentear Cachos Perfect Performance - Vizcaya
Creme de pentear sem enxágüe que hidrata e modela os cachos. Promove brilho e proteção térmica, contolando o frizz e reduzindo o arrepiado. Define os cachos ao longo do fio.

Finalizador Nutritive Mousse Nutri-Sculpt - Kérastase
Kérastase Nutitive Mousse Nutri-sculpt é um finalizador indicado para cabelos secos e sensibilizados. Sua fórmula possui uma associação de ativos nutritivos e de polímeros escultores que pousam como um filme sobre os fios doando corpo, maciez, suavidade e brilho.

Reparador de Pontas Nutritive Sérum Nutri-Sculpt - Kérastase
Kérastase Nutritive Sérum Nutri-Sculpt é um finalizador indicado para cabelos secos, danificados, sensibilizados e pontas duplas. Sua fórmula possui ativos escultores que preservam a fibra capilar refletindo luminosidade e oferecendo brilho, maciez ao toque.

Reparador Serum Cachos Comportados - Seda

Condicionador Leave-in Encaracolado - Leave-in Antifrizz - Éh Cosméticos
Condicionador leave-in anti-frizz para cabelos crespos e encaracolados com extratos de cacau e leite de avelã. Hidrata e protege o cabelo ao longo do dia, deixando os cachos brilhantes e sem arrepios. A linha Éh Encaracolado define e controla os cachos através de agentes modeladores. Dá um condicionamento extra para efeito anti-frizz.

Spray Defrizante Frizz-Ease 3-Day Straight
Transforma o cabelo encaracolado e com frizz em fios lisos e macios que duram até três dias. Possui fórmula revolucionária que é ativada pelo calor e bloqueia o frizz. Uso seguro para cabelos quimicamente tratados e com tintura.

Bom, é isso gente! Espero que vocês gostem. Beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário