quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VESTIDOS

Olá, abandonamos total o blog né? Mas o problema é que estamos em semana de trimestrias e eu pelo menos to tendo horário até pra respirar hahahahaha Mas hoje vou falar de vestidos, e como eu amo eles! Vestidos de festa, vestidos floridos, longos e curtos, são todos lindos e eu sou apaixonada.
De todos os tipos, tamanhos, modelos e estampas, os vestidos (pra mim) são essenciais em um guarda roupa feminino. O Vestido esbanja romantismo e é muito feminino... fora que existe vestidos para todas as ocasiões né?





Na foto acima eu estou toda de Zara, e não deu pra eu tirar foto da minha sapatilha, mas era uma branca da Zara também hahahahaha

Bom gente, é isso, queria compartilhar com vocês o meu amor por vestidos, prometo que não vou mais abandonar o blog! Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário