domingo, 11 de setembro de 2011

Look do dia!

Boa tarde gatas. Primeiro de tudo eu peço desculpas da ausência, mais é que as provas e recuperações estavam aí e nenhuma de nós estamos com tempo! Mas como tudo acaba e agora tive minha brexinha vim aqui justificar a ausência e aproveitar pra colocar o que eu estou devendo.

Esse meu look é de um sabado. Depois de passar o final da tarde com ele, fui pro japonês com um amigo. Simples e despojado. E como eu tava com uma vontade louca de usar esse meu tênis com shorts, caiu como uma luva pro tempo que estava!

Camiseta - C&A
Regata - Eu acho que é Hering, mas não sei
Shorts - Não sei. Furtei da minha prima e não sei hahaha
Blusinha de linha - Member's Mark
Tênis - Puma
PS: Percebam que eu tirei uma foto só do tênis porque, eu AMO ele e porque ele foi a peça central desse dia hahaha

Bom é isso meninas, beijiinhos pra vocês, xoxo
@nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário