domingo, 11 de setembro de 2011

COLOR BLOCKING!

Hoje vou falar do color blocking que já esta com tudo e promete crescer cada vez mais. Color Blocking nada mais é do que uma mistura de cores vibrantes em um look só. Não é um termo recente, nenhum pouco e é muito usado entre as celebridades. No Brasil, como sempre, tomou uma proporção maior só depois e mesmo assim, essa tendência tem sido muito usada e tem muito o que falar.

Color blocking já esta rodando o mundo todo e as famosas podem falar por sí mesmas que elas são inspirações para todas nós, mulheres, que querem usar mas o medo não permite. Apesar de ser uma tendencia ousada e totalmente arriscada chegou e pra ficar. Nós brasileiras, estamos no momento de cair nas garras dessa tendencia porque o verão tá ai, e nada melhor do que cores no verão não é?

O único problema é saber usar, como usar e não errar na hora de combinar as cores, pois a possibilidade de você errar e sair de cara feito confete, é bem grande. As vezes a vontade de usar e de estar na moda pode fazer você errar na composição e sair de casa pior que carro alegorico na avenida. Amiga, pode acreditar, que acontece sim! Então se você quer usar as cores do seu guarda roupa, vai com tudo mas não esqueça de tomar cuidado. Procure usar cores derivadas no look e ousar nos acessorios, eles dão o charme a mais e você não corre muito perigo de errar.

Sou uma UP, adepta sim ao color blocking, acho sensacional e nós brasileiras, temos TUDO pra usar e abusar dessa tendencia, já que somos cheios de cores pra lá e pra cá, principalmente no verão. Só não gosto muito de misturar peças coloridas demais, fica muito carnaval e deixa a elegancia de lado. As vezes você coloca cor demais e fica brega e pede todo o sentido da tendencia, por isso eu acho que todo o cuidado é pouco na hora de compor o seu look color blocking. Todo exagero é desnecessário!

(Da esquerda para direita)
Blake Lively - O casaco e a bolsa deram vida ao look dela, ADOREI!
Olivia Wide - Ela usou o verde e o azul com o preto, AMEI, acho que ficou lindo e elegante demais. Color blocking moderado, sem perigo de errar!
Kim Kardashian - Confesso que esse vestido dela é maravilhoso, e com a sandália azul ficou lindo. Achei mara haha
Marina Ruy Barbosa - Ela seguiu a escolha da Olivia Wide, composê de color blocking com preto. Fica maravilhoso e sem margem para erros!
PS: Esses looks eu usaria sem medo ALGUM, são lindos e mais comportados, tirando o da Kim que ousou e ficou LINDO!


Beijinhos, xoxo
@nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário