domingo, 30 de outubro de 2011

Look Camisa Rasgada.

OPAAAAAAAA postagem bônus do dia.
Ontem quando eu tava procurando algumas fotos da Victoria Justice pra colocar aqui no Blog, sem querer eu achei uma de um look que ela usou e que meu, eu adorei! Hahahahaha
A foto é essa aqui:
Na hora que eu vi bateu uma idéia na minha cabeça e eu me lembrei de uma blusa minha rosa da Hering que eu tenho a milanos e nunca usei... aí eu já liguei os pontos e pensei "porque não rasgar?"
Camiseta da Victoria ampliada:
E lá fui eu, com a minha coragem rasgar a camiseta. Deu certo, gostei do resultado!
Nos meus cortes, eu quis deixa-los um pouco maiores do que o dela. A seguir, eu fiz um tutorial, já que o resultado dos rasgos foi como eu esperava!

ATENÇÃO: Como eu nunca tinha cortado nenhuma camiseta, fiquei com medo de quando eu fosse cortar direto, eu fizesse alguma besteira ENTÃAAAAAAAAAO pra testar, eu fiz primeiro em uma camiseta velha que eu nunca usava pra ver se ficaria bom, e deu certo. Eu recomento então, você fazer o mesmo! Sabe aquelas camisetas que você compra em viagens, aquelas "Porto Seguro-Brasil" "Minha mãe foi pra Bahia e só me trouxe essa porcaria de camiseta" "Hard Rock" etc, aquelas que você nunca usa, ou só usou uma vez... Pega aquelas e usa como "Rascunho", é bem melhor. Masssss, se você confia, pode cortar direto.
Bom, eu usei uma camiseta rosa normal, uma tesoura super afiada e uma canetinha pra marcar os riscos.
Primeiro, eu dobrei a camiseta pra deixar o meio BEEEEEEEEEM marcado e eu poder fazer as linhas guia.
Eu fiz riscos bem generosos, mas se você não quer que fique muito grande, é só você diminuir!
Depois de ter feito os riscos, é só puxar a camiseta um pouquinho e dobrar, para os riscos ficarem bem no meio e você dar o primeiro corte. Lembrando que a grossura do buraco depende do quanto de pano você puxou, então se quiser um buraco menor é só puxar um pouco menos etc.
Você pode segurando as duas partes e cortando até o final ou...
Pelo corte guia, ir cortando de um lado...
e depois do outro.
E depois é só continuar fazendo essas mesmas coisas até o final dos riscos! Muito fácil né? Hahahahahahaha e fica super diferente.
Fora que dá pra fazer várias combinações, trocar a blusa de baixo, colocar uma t shirt colorida etc, já usei de dois jeitos essa blusa, o outro eu não tirei foto =( mas dá pra ter uma noção assim.
Bom galera, é isso aí, por hoje é só! Espero que gostem, fiz com todo amor e carinho hahahaha Final de ano chegando, estou bolando novos posts super legais que tem a ver com o reveillón! Se prepareeeeeeeeeeeeem =) Comentem e se inscrevam no blog!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário