sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look do dia! (Atrasado)

Ola meninas, como vão? Acho que perdemos todas as nossas seguidoras pela ausência, mas tudo bem vamos lá. Final de ano é uma desgraça e foi uma luta pra poder passar de ano e recuperar as notas pra não pegar muita recuperação, mas estamos aí! Até dia 8/12 mais ou menos pode ser que não estejamos tão presentes, mas entendam, notas em primeiro lugar né?
Bom eu arrumei um tempinho já que eu só tenho prova daqui uma semana e vim colocar um look meu aqui que ta quase mofando hahaha Bom eu usei ele pra ir na casa da minha prima
(Hoje eu tava olhando e talvez eu mudaria a minha bolsa, mas...N ficou ruim!)

Blusinha de linha - C&A
Shorts branco - Renner
Tenis - Keds
Bolsa - Forum

Bom é isso meninas, logo mais estou cheia de ideias...
Beijinhos, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário