sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look do dia "SuperBad"




Oie! O blog mais uma vez ficou muito parado mas para dar uma atualizada decidi tirar foto do look que eu estou usando hoje pra ir no shopping.
As fotos foram tiradas agora, sério, não faz nem 30 minutos! Agora to correndo pra fazer a postagem mais rápido possível porque já estou atrasadaaaaaaaaaaaaaa hahahahahahahaha
Eu prometo que logo que eu passar de ano e entrar de férias, vou postar tudo que eu já tenho pesquisado e montado aqui.



Jaqueta: Pinkie
Bolsa: Accessorize Uk
Calça: Pinkie
Blusa: Talita Kume
Oxford: Vallazzi

Bom genteeeeeeeeeee, é isso aí! Prometo me dedicar mais aqui! Comentem comentem comenteeeeeeeeem e se inscrevaaaaaaaaaam aqui! Beijinhos

Um comentário:

  1. Anaaaaaaaaa, sou eu Ester, lembra de mim né? Então, segue meu blog novo? e divulga pra mim por favor, *-*' beijos, te amo s2

    ResponderExcluir