sábado, 23 de junho de 2012

Slipper, mas um queridinho

Nós sumimos e acho que mas ninguém lê nosso blog, bom não custa nada tentar voltar né? Desculpas e explicações a parte vou direto ao assunto que é melhor né?
Mais um queridinho para nossos armarios e pés, o slipper. Na verdade, o slipper, era uma espécie de pantufa que era usada nós quartos no século XV. Anos passaram, moda evoluindo e hoje nossa pantufinha está em todos os lugares e cheia de detalhes.
Brilhos, estampas, tachinhas e cores diferentes deixam o que era pra ser uma pantufa, um dos sapatos mais queridinhos da tendência.
Onde encontrar? Bom isso é fácil! Com preço acessível e lindos modelos os slippers não vão magoar o bolso da mulherada. Amém né? hahahaha
Uma das marcas que adotaram o slipper foi a popularíssa melissa. Achei os modelos lindos, tanto que acabei comprando um da coleção. Dá uma olhadinha:


O virtue special:
Aveludado e detalhado (que eu possuo e AMO) ou com muito slipper, esse modelo com sete versões saí por R$119,00

O virtue:
Com a nossa linda e amada estampa de onçinha, esse modelo com cinco cores saí por R$99,99

Bom meninas, caso esse não tenham agradado vocês procurem na renner, na shoestock, na corello, na regina rios, na arezzo....Enfim, eu to vendo em todos os lugares e bom, vai do gosto.
Semana que vêm, to de volta pra mais,
Beijinhosssssssssssssss! @nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário