sábado, 30 de abril de 2011

TENDÊNCIAS DO INVERNO 2011

O hit dos anos 60 está de volta, o tubinho volta com tudo e marca presença nos looks de várias celebridades. Se você, como eu, adora o tubinho, pode usar e abusar! Está super in. O tubinho longo BRANCO deixou de fazer parte de casamentos e pousou em massa nas festas das celebridades, foi muito visto em circuitos de moda e festas em Milão e Paris. Eu adoro tubinho branco, mas não os longos, prefiro os curtos mesmo hahahaha.
A paleta de cores do inverno não está muito diferenciada, aposte em cores escuras como o azul marinho, chumbo, cinza, camelo, verde oliva etc. Cores mais escuras predominam, mas podemos ver que cores marcantes também marcam presença, nada muito exagerado e nada "fluor" como no verão.

Logo que eu falo em Inverno eu já me ligo nas botas. As tendências de botas são as médias e as acima do joelho. Como me considero baixinha, não posso usar as botas acima do joelho, mas as médias estão muuuuuuito in e existem vários tipos de modelos muito bonitos inclusive.

Saias longas, calças pantalonas, vestidos midi, peles, pelos, plumas e pelúcia, tricô e xadrez são algumas das tendências que vão aparecer muito no inverno. O couro ainda aparece, estampas de bixo e ainda as cores neutras. O comprimento das roupas está maior, bem com um clima anos 70. A tendência propõe o conforto pelas formas amplas e peças soltas e ainda, o resgate da imagem de uma mulher feminina. Sobreposições e paetês vão aparecer muito também, tudo muito in.

Bom gente, com isso vocês já podem ter uma pequena noção né?
Vou começar a postar looks que eu usar aqui também, hoje vou ter uma festa e vou tirar algumas fotos do meu look pra postar aqui! Beijinhos e comentem!
by. @anacarolinasad

Nenhum comentário:

Postar um comentário