sábado, 11 de junho de 2011

Máscara para Cílios.




Olá meninas! Faz um tempinho que postei aqui no blog, então preparei um post sobre Rímel, (que pra mim, não pode faltar no make) com várioooooooooos que eu já usei/uso e aprovo. Eu normalmente não uso um rímel só, eu vou variando entre 2 e 3. Um para aumentar, outro pra separar e por último para dar volume. Então é isso aí, confira a imagem abaixo:
1) Extra-Volume Collageno by L'Óreal: Ele alonga muito, é demaaaaaais! Mas, os cílios ficam empelotados, então eu sempre uso o 2) Million Lashes by L'Óreal para dar uma separada e dar um pouco mais de volume, fica com um estilo mais boneca.
3) Marcelo Beauty Extra Volume: Ele aumenta bastante os cílios também, é muito bom!
4) Marcelo Beauty Ultra Volume: Ele é ótimo, vem com a máscara branca e a preta, esse aumenta demaaaaaaaaaais!
5) Volum Express e 6) The Colossal by Maybelline Eu amo demais a maquiagem da maybelline, o colossal é o que mais dá volume e aumenta, eu uso e aprovo, é um sonho! O Volum
Express dá um ar mais natural aos cílios, não aumenta tanto.

Nos Estados Unidos, esse rímel, o Fiberwig está dando o que falar, ele promete aumentar os cílios até não poder mais, dando um estilo mais fake, como se fossem postiços. Ele alonga bastante mas não dá volume, então quem não gosta de ter seus cílios empelotados e gigantescos, é ótima essa máscara.

NÃO SE ESQUEÇAM DO CURVEX! Eu adoro! Então é isso aí, beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário