sábado, 22 de outubro de 2011

Retrospectiva "It Girls" Capricho.

Olá jovens (hahaha) ficamos muito tempo sem postar devido à vários imprevistos, como a escola. Acredito que a maioria das leitoras (ou todas) estão estudando ainda, então vocês sabem como é né, é complicado.
Massssssssssssssssssssssssss, to fazendo esse post porque eu já tava bolando desde quando acabou, mas por falta de tempo eu nunca coloquei aqui!



Essa foi a postagem do blog. Eu nãaaaaaaaaaaaaaao escolhi as fotos que elas colocaram, eu mandei todos os sites que continham algumas fotos minhas e elas mesmas selecionavam. Por isso tem algumas fotos que ao meu ver, não tem nada a ver com uma "It Girl", tinha um Look que eu estava com vestido azul que MANO, só por deus! Hahahahahahaha.

As meninas que competiram comigo. Lembrando que as três mais votadas que iriam ganhar a oportunidade de participar do Casting da Capricho pra Web Série. Foram três dias de votação, suuuuuuuuuuuper cansativos! Mas não tenho o que reclamar, os dias foram no Fim de Semana, e eu dei sorte de ser escolhida na quarta semana porque as meninas das outras semanas tinham CINCO DIAS DE VOTAÇÃO! Vocês não tem noção de como foi cansativo, no último dia (na segunda feira) Eu peguei o celular da nossa mamãe Thaís (@nunesthais) e fiquei votando na aula, meu amigo Luiz também me ajudou! E no intervalo, arrastei a Thaís, a mamãe Maísa (maisagsegatto) e a Fe (@fefamesquita) pra biblioteca votar, fora todo mundo que minha mãe mobilizou pra votar!

E no final do dia, cerca de 18 hrs a votação FINALMENTE FOI ENCERRADA!
Fiquei em terceiro lugar e participei do Casting, mas infelizmente não participei da série. Das 12 meninas escolhidas por votação, apenas 3 iriam participar da série. Mas valeu a oportunidade!

Bom geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, é isso aí! Agradeço todo mundo que votou e me ajudou.

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário