segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmalte da semana!

Olá minha mores lindas. Eu sei que estamos ausentes, mais estamos com o pé no fim do ano, ou seja, provas e provas e correr atrás do tempo perdido né? Mas vamos que vamos!
To com várias fotos aqui de looks meus, várias ideias, mas sem tempo nenhum. O sono ta grande mas não passar como uma mamãe desnaturada vim aqui postar o esmalte que eu to, que eu amei!Esse é o GAROTA POP da impala, coleção DISCO. Quando eu vi juro que apaixonei, sério. Os outros da coleção são lindos também, são cores mais vibrantes e eu achei tão delicado, sério, muito fofinho. Eu AINDA não tenho porque fiz no salão a unha essa semana e não dava pra furtar a manicure né? haha Mas essa semana apareço com o PLATINA FUN dessa mesma coleção que ta com uma cara de ser lindinho!
Bom gente é isso ai.
Queremos mais e mais visitas, mesmo folgadinhas hahaha, queremos muito!
Beijinhos, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário