sexta-feira, 22 de julho de 2011

Look do dia! (Atrasado)

Ola ola minhas linduxas, como vão?
Bom cá estou eu pra postar um look meu (de terça feira), ou seja, ultra mega atrasado hahaEssa minha calça é saruel, ou seja, dá um volume maior paras as pernas e/ou o quadril. Eu sou uma pessoa de quadril largo e perna grossas e mesmo assim uso essa minha jeans saruel, até porque ela é super confortavel e muito linda! Logo, a peça de cima não pode ser muito larga, porque você vai ficar maior e mais larga, o que causa a impressão de você está maior do que você é, então não é indicado!
Eu coloquei uma blusa mais agarradinha e uma jaqueta simples, sério eu amei minha roupa!

Jeans: Hering
Jaqueta: Le Lis Blanc
Sapatilha: Acho que é uma marca que se chama Margot, eu não sei!
Camiseta de cima: C&A
Camisete: Shouder
Lenço: Shouder

Bom meninas é isso, mais um look e mais uma dica para compor o seu look
Beijos beijos, xoxo
@nunesthais

Nenhum comentário:

Postar um comentário